CONFIRA ALGUMAS RECOMENDAÇÕES PARA O ATUAL MOMENTO

Em 12/01/2021 - Cuidados importantes em época de Coronavírus

Lembre-se de que, as empresas devem priorizar a saúde de seus profissionais, gestores e clientes. Além disso, é preciso criar um ambiente para que o consumidor sinta-se seguro no estabelecimento. Confira, a seguir, alguns cuidados importantes em época de Coronavírus:

1 - Adote as medidas de higiene e segurança recomendadas pelos órgãos de saúde. Higienização é palavra de ordem em um contexto de pandemia. Organize uma área de chegada para clientes e profissionais em seu estabelecimento e disponibilize álcool em gel para higienização das mãos.

Adote, também, medidas para higienização das solas dos sapatos, como um borrifador com álcool 70% ou uso de propés. Além disso, peça para que todos os clientes usem máscara e, caso não possuam, ofereça a opção de compra no próprio estabelecimento.

2 - Evite aglomerações. Peça para que os clientes evitem levar acompanhantes e, se o seu comércio permitir, organize atendimentos mediante agendamento para evitar filas de espera no estabelecimento.

3 - Reforce a higienização de superfícies e equipamentos. Faça a higienização com agentes detergentes, como água e sabão, e passar por desinfecção química com álcool 70% ou solução com água sanitária (composta por 250ml de água sanitária para 1L de água).

4 - Oriente e supervisione os funcionários . Os colaboradores também devem estar cientes de suas responsabilidades para evitar a propagação da doença e precisam respeitar os protocolos recebidos.

Neste momento é muito importante que cada um faça a sua parte!

(35) 3571-2250, (35) 99700-5439 / Link direto: https://api.whatsapp.com/send?phone=5535997005439.